advertorial

Desafio: Teste por alguns dias, e veja como as entradas e falhas podem diminuir

Publicado: Sábado, 20 de Novembro, 2020

Uma recente descoberta revelou um “esteroide” que é produzido dentro do nosso organismo, como sendo responsável por grande parte dos casos de problemas capilares, como a calvície.

Esse “esteroide” entope as papilas do folículo capilar, impedindo que os fios recebam os nutrientes necessários para se manterem firmes e fortes, ocasionando a queda e a pausa no crescimento de fios substitutos.

“A descoberta do principal causador dos fenômeno como calvície, foi um fator determinante para desenvolver opções mais simples e agéis de tratamento”, diz Alberto Cunha, especialista em problemas capilares.

Recentemente uma equipe americana de pesquisadores e especialistas receberam o premio Medicine Solutions Award, após desenvolver uma poderosa enzima que ajuda no processo de retomada do crescimento dos fios, revertendo a ação do “matador de cabelo”.

Essa enzima chamada de Force Q3 não possuí contra-indicações e é apontado como uma ótima alternativa em relação ao tradicional implante capilar, principalmente pelo seu preço muito mais acessível.

O Force Q3 tem sido frequentemente indicado por profissionais da área, por se tratar de uma solução simples, com alta aprovação pelos usuários, e sem efeitos colaterais.

E para conquistar aqueles que gostariam de ter uma cabeça cheia novamente, e já estavam sem esperança, o responsável pelo Force Q3 está disponibilizando algumas amostras para teste grátis.

“Essa amostra é uma oportunidade de mostrar que a Enzima Force Q3 é diferente de tudo que já foi visto antes no Brasil”, explica o Diretor Geral da Empresa.

Você pode verificar a disponibilidade e pedir uma amostra clicando aqui.

Atualização: É importante salientar que as amostras são limitadas e o estoque pode esgotar a qualquer momento, então não deixe para depois e comece seu teste grátis.

Veja mais

As informações contidas neste site são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O editor deste conteúdo não é médico ou pratica a medicina a qualquer título, ou qualquer outra profissão terapêutica. Apenas expressa sua opinião baseado em dados e fatos apresentados por agentes da saúde, ou conteúdo informativo disponível ao público, considerados confiáveis na data de publicação. Posto que as opiniões nascem de julgamentos e estimativas, estão sujeitas a mudança. Elaborado por editores independentes do Force Q3, este relatório é de uso exclusivo de seu destinatário. São estritamente proibidos, sem autorização por escrito do detentor dos direitos autorais, sob as penalidades previstas em lei, a comunicação ou a distribuição dos materiais incluídos neste site, bem como a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, incluindo fotocópias e distribuição via computador. O Ministério da Saúde Adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que estes alimentos previnam, trate ou cure doenças,

© 2020 Cosmopolitan – Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade | Termos de Uso